Qual a diferença entre Lock-up e Overdrive em um câmbio automático?
Entenda a diferença entre Lock-up e Overdrive em câmbios automáticos, suas funções e aplicações práticas para motoristas e entusiastas automotivos.
Leia mais...DetailsEntenda a diferença entre Lock-up e Overdrive em câmbios automáticos, suas funções e aplicações práticas para motoristas e entusiastas automotivos.
Leia mais...DetailsDefinição de KickdownO kickdown é uma função presente nos câmbios automáticos que permite ao motorista solicitar uma redução de marcha ...
Leia mais...DetailsO que é Kicks Down?O kicks down é um recurso presente nos câmbios automáticos que permite uma redução de marcha ...
Leia mais...DetailsO que é Kicks Down?Kicks down é uma função presente em câmbios automáticos que permite ao motorista solicitar uma redução ...
Leia mais...DetailsO que é Kickdown?Kickdown é um recurso presente em câmbios automáticos que permite uma redução rápida de marchas, aumentando a ...
Leia mais...DetailsDefinição de High TorqueHigh torque, ou alta torque, refere-se à capacidade de um motor ou câmbio de gerar uma força ...
Leia mais...DetailsO que é Holding Gear? Holding gear, ou engrenagem de retenção, é uma configuração em câmbios automáticos que mantém uma ...
Leia mais...DetailsO que é High Gear? High Gear, ou marcha alta, refere-se à faixa de engrenagens em um câmbio automático que ...
Leia mais...DetailsDiferença entre Função "Kickdown" e Função "Overdrive" em um Câmbio AutomáticoO que é a Função "Kickdown"?A função "kickdown" é um ...
Leia mais...DetailsO que é Overdrive?A função overdrive é um recurso encontrado em veículos com câmbio automático que permite uma maior eficiência ...
Leia mais...DetailsReceba novidades, guias exclusivos e atualizações direto no seu e-mail.
Seu portal de informações automotivas. Dicas, notícias, manutenção e tudo sobre o mundo dos carros em um só lugar. 🚗💨
Direitos autorais © 2025 – GuiaDoAuto – CNPJ: 23.170.896/0001-52